sábado, 29 de janeiro de 2011

UM PRESENTE

No dia 20 fui a Teresópolis em um comboio do #LeiSecaRJ, e quando chegamos à base no Várzea, não tinha a menor ideia de para onde ou o que eu iria fazer. Acabei indo para o Abrigo de cães do bairro Meudon. Foi um verdadeiro presente. Uma oportunidade de crescimento pessoal, de refletir sobre as coisas realmente importantes na minha vida. E tudo isso graças aos heróis de 4 patas que sobreviveram à tragédia na região serrana do Rio. Centenas de cães, feridos, traumatizados, carentes, mas mesmo assim, com tanto carinho pra dar. Foi um dia de muito trabalho. Mas sempre fazia uma pausa para dar atenção aos nosso pequenos amigos. Teve muita emoção também, e eu acho que nunca vou esquecer de uma cachorrinha bem fraquinha, debilitada, com seus filhotinhos recem nascidos. Era de cortar o coração. Então chegou um senhor, uma alma abençoada, e adotou a família. E o dia inteiro foi assim, na hora de ir embora deu um aperto no coração, por mim, ficava por la´. Cheguei em casa cansada, mas não consegui dormir. Não parava de pensar nos nossos amiguinhos, tão frágeis, tão indefesos, que como crianças, não entendiam porque estavam ali, por que seus donos não apareciam para poderem voltar para casa.      

Nenhum comentário: